🎬 Assistir Parte II
🎬 Assistir Parte II

Sobre o Apresentador

Geovane é empresário e fotógrafo. Conhecido como o "Fotógrafo das Sombras" Fundou O Hangar como um projeto para se dedicar de forma mais ativa e educacional à sua grande paixão: a Fotografia, que pratica há mais de duas décadas. (Imagens acima de seu portfóflio.)

Criou a metodologia "Fotografia Opticosistêmica" executando uma engenharia reversa do trabalho de mais de 4.000 grandes fotógrafos do mundo ao longo de 8 anos. Compreendendo e mapeando exatamente todos os mecanismos por trás de se construir imagens de alta robustez técnica com assinatura.

O exercício que fez como metodologia de estudo para seu próprio trabalho acabou por acidente se tornando um mecanismo funcional, replicável e que qualquer fotógrafo pode também utilizar para a construção de portfólio de padrão internacional com assinatura própria e hoje +1300 alunos do método utilizam.

Sendo um entusiasta de arte desde criança, filho de uma mãe pintora, também tem um pé forte no Desenho, 3D e principalmente no Cinema, onde já comandou alguns projetos online. Pode ser encontrado no instagram com seu portfólio em @nachoframes ou na página do projeto @o__hangar. 🤠